Dica: Canais de DIY

(Créditos da Foto: Aqui)

            Hey pessoal! Tudo bem?
            Já é um quadro muito comum aqui no blog o Indicando: Canais e Blogs literários, mas hoje vou indicar canais de DIY (Do It Yourself/Faça você mesmo), mas alguns DIYs que escolhi são sobre livros.
            O mais legal é que em alguns desses DIYs da para fazer tanto sozinha, quanto acompanhado, então de todo jeito você vai se divertir de todo jeito, afinal não tem como não se divertir fazendo algo "nascer" pelas próprias mãos.

            01. Ideias Personalizadas - DIY.
       Canal do Youtube: Ideias Personalizadas - DIY.
       Facebook: Ideias Personalizadas - DIY.
       Blog: Ideias Personalizadas

            02. Fernanda Banderó.
       Canal do Youtube: Fernanda Banderó.
       Facebook: Fernanda Banderó.
       Blog: Fernanda Banderó

            03. Maddu Magalhães.
       Canal do Youtube: Maddu Magalhães.
       Facebook: Maddu Magalhães.
      Twitter: @maddumagalhaes

            Apesar de alguns materiais não é muito comum as pessoas ter em casa, mas às vezes é legal comprar esses matérias só para fazer algo diferente e divertido.
            Espero que tenham gostado das dicas e se fizerem alguma dessas coisas me avisa e me manda uma foto que vou adorar ver, e qualquer coisa deixem nos comentários que vou adorar lê-los. Até a próxima.
            Beijinhos...

6 comentários:

  1. Hey
    Maddu <3 <3 <3
    Amo os vídeos dela, ela é muito divertida, parece que se afogou em cafeína kkk
    Os outros eu não conhecia, vou dar uma olhada...
    Lembra que eu disse que tava pensando em criar um blog literário? Pois é, acho que agora rola \o/ ainda não criei o blog em si, estou trabalhando no layout em um blog de testes, se ficar do jeito que eu quero, eu crio o blog. Estou animada *o*
    Até o próximo post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Sweet! Tudo bem? E a faculdade?
      Eu também e eu adoro o: "um beijo e queijo", bem isso kkkk...
      Espero que goste.
      Assim, que bom, quando tiver pronto me avisa em...
      Até.
      Beijinhos...

      Excluir
    2. Tudo bem sim :)
      Que faculdade? kk

      Excluir
    3. Opss... Confundi totalmente kkk, o seu curso no IFES??

      Excluir
  2. Hey, Jenny? Tudo bem? Comigo tem sido uma correria e uma pressão que nem eu mesma consigo aguentar, e o calor?
    Fiquei apaixonada pela foto de ilustração <3 Já conhecia a Maddu, ela é um amor e muito engraçada.
    Recomendo que veja os canaais / blogues da Lully Mel e da Karen Portela, além de tags, vlogs... têm DIY's muito fofos ^_^
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Sweet! Tudo sim. Espero sinceramente que melhore :)
      Horrível, odeio calor, quero frio! E ai?
      Eu também, muito fofa não? <3 Sim...
      A Karen Portela eu já conhecia, só não coloquei no post porque parei de acompanha-la fielmente, sabe como é estilos mudam, mas vou dar uma olhada na outra. Obrigada pela indicação.
      Beijinhos...

      Excluir

google7daadd2f4ae3ab26.html